Maquiagem Classica - Especial Festas de Fim de Ano

Olá meninas, 




Vídeo novo no meu canal no Youtube. Não esqueça de se inscrever para receber os videos em primeira mão e de seguir o blog para receber os posts em primeira mão.


O Natal e o Ano Novo estão chegando e com eles muitas festas com a família e os amigos. Por isso eu trouxe uma opção de maquiagem que você poderá utilizar com qualquer look e em qualquer evento.


Ano passado eu já fiz um tutorial natalino. Se você ainda não viu confira aqui.






Vamos ao foto-tutorial:



01. Com os dedos mesmo, usei uma sombra (mais ou menos) pérola para iluminar a sobrancelha e apliquei em toda a pálpebra móvel.


02. Com um pincel de côncavo bem fofinho apliquei uma sombra marrom chocolate opaca no côncavo e esfumei bem.


03. Com um pincel menor de concavo aplico no canto externo e no concavo um marrom opaco mais escuro e esfumo de maneira que forme um degradê entre os dois marrons.


04. Aplico delineador em gel, com um leve gatinho no canto externo.



05. Finalizo com várias camadas de rímel.



Lista de Produtos:

- Corretivo cor canela; Renova 
- Base liquida cor 155 Honey Beige, Visible Lift; L'oréal Paris
- Pó compacto (uso para contorno) cor 06; Vult
- Pó compacto cor 03 Natural; Maybelline
- Quarteto 02Q Natural Smokes, Stylish Smokes; Maybelline
- Quarteto cor 29; Bissú
- Delineador em gel cor 01 Pure Black; L'oréal Paris
- Rimel cor Black, Haute & Naughty Lash; MAC
- Batom cor Russian Red; MAC


Nossa, faz muito muito muito tempo que eu não fazia tutorial de maquiagem! Espero que tenham gostado e por favor me digam o que eu tenho que melhorar. Sua opinião é muito importante pra mim.


Dois beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos