Closet: 4 em 1, Guns N' Roses

Olá meninas, 




Meu primeiro Closet de cabelo curto haha

Hoje eu trouxe uma proposta diferente de post! Muitas vezes temos uma peça de roupa e a usamos sempre das mesma maneira, com os mesmos acessórios. Acontece comigo sempre, e nesse post eu quis mostrar que podemos com uma unica peça ter vários looks em vários estilos. 


Eu gosto muito de Guns N' Roses, de verdade! Deixo uma musica pra acompanhar o tema desse Closet especial de hoje!



Vamos aos looks de hoje! Em todos estou usando uma regata estilo nadador do Guns N' Roses cinza.

Look 01: Saia jeans

Eu usei uma saia jeans destroied de lavagem clara com um cinto preto. Nos pés eu optei por uma rasteirinha "cor da pele". Não usei acessórios apenas minha pulseira "de identificação" que não tenho tirado ultimamente e um óculos de sol.

Usei uma maquiagem neutra, sombra marrom esfumada no concavo, delineado fino e muito rímel. Usei um batom laranja que é a minha atual paixão.  






Veja outro look com essa saia aqui no blog.

Look 02: Macaquinho Jeans

Para o segundo look eu usei um macaquinho jeans, abotoado só de um lado, uma rasteirinha Melissa que é só a parte da frente. De acessório usei um brinco de pena preta apenas em uma orelha e anel dourado simples.

Usei a mesma maquiagem do look anterior porém optei por prender o cabelo na tentativa de um "topetinho".





Veja outro look com esse macaquinho aqui no blog.


Look 03: Calça Vermelha

Esse é um look um pouco mais sofisticado. Usei uma calça vermelha com um sinto preto e um scarpin preto. De acessórios usei um brinco de pedra preta.

Soltei o cabelo. Escureci o concavo esfumando uma sobra preta e usei um batom café. 





Tenho vários outros looks com essa calça. Contfira: aquiaquiaquiaqui e aqui.

Look 04: Saia Longa

Ultimo look e o que eu mais gostei! Usei uma saia longa preta, uma bota estilo "botina" com taxas. Usei um colar de franjas e um óculos de sol de lente quadrada.

Joguei o cabelo de lado, engrossei o delineado e usei um batom uva. Foi a primeira vez que eu usei o batom e me apaixonei. 







Veja outros looks com essa saia: aquiaqui e aqui.

Já fiz um look com a camiseta do Nirvana, foi um dos meus primeiros looks, vai lá dar uma olhada.

Espero que tenham gostado dessa novidade!

Dois beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos