Minha Tatuagem

Olá meninas, 



Eu não falei com vocês aqui no blog mas eu fiz minha primeira tatuagem no México. 


Eu fiz um avião de papel e o "seu percurso" aqueles tracinhos, nas costas. Eu adorei, fiquei apaixona e sempre quis fazer uma tatuagem.

Não doeu nada! Ok, nada é exagero, mas foi super rápido por ser um desenho simples.


O avião pra mim simboliza viajar, que é o que eu adoro e foi feita numa época muito importante da minha vida que é o meu intercâmbio.

Eu usei uma pomadinha comprada com o tatuador la no México e bepantol. A cicatrização foi tudo bem e não tive nenhum problema, mesmo morando na praia só tomei sol depois de 1 mês e meio. O tatuador me recomendou um mês sem sol!

Já estou louca pra fazer as próximas, mas isso por enquanto eu guardo pra mim.

Dois beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos