Playlist para atividade física

Olá meninas,

O post de hoje é diferente, vou mostrar a minha playlist para atividade física.

Depois que eu voltei pro Brasil eu estou bem determinada em perder os quilinhos extras que eu ja venho trazendo faz alguns anos #projetoverão2015


Durante o meu intercambio eu aprendi e me acostumei a comer melhor, uma alimentação mais saudável, com mais verduras e legumes. 

Mas não adianta mudar só a alimentação, tem que fazer atividade física. Confesso que não gosto de correr então eu procuro outras atividades que me dão mais prazer e eu gosto de fazer.

 


De segunda e quarta eu vou pra aula de zumba e nos demais dias eu faço exercício em casa, uma hora de exercícios. Por meia hora eu utilizo o AirClimber e por mais meia hora eu pulo corda. Tudo isso ao som das minhas musicas favoritas.


A minha playlist para o AirClimber e para pular corda é a mesma. Algumas musicas estão em espanhol porque são muito boas pra animar e eu adoro esse tipo de musica depois de ir pro México.

As musicas são:

  1. Fergie - London Bridge
  2. Glee - Gold Digger
  3. Plan - B Candy
  4. Glee - All That Jazz
  5. Paramore - Misery Business
  6. El Chuape - Ponme to Eso Palante
  7. Nene Malo - Bailan las Rochas y Chetas
  8. Beyoncé - Move Your Body
  9. Beyoncé - Love on Top
  10. Rihanna - Man Down
  11. Anitta - Blá Blá Blá
  12. Robin Thicke - Blurred Lines ft. TI, Pharrell
  13. Christina Aguilera, Lil' Kim, Mya, Pink - Lady Marmalade
  14. Burlesque - But I Am A Good Girl
  15. Jennifer Lopez - Livi It Up ft. Pitbull
  16. Anita - Na Batida
  17. Beyonce - Party ft J. Cole
  18. Jory Ft Zion & Ken Y - More
  19. Baby Rasta y Gringo - Me niegas
  20. Wisin - Adrenalina ft Jennifer Lopez, Ricky Martin




E você? O que faz pra perder ou manter peso?

Que tipo de musica você escuta pra fazer atividade física?

Dois beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos