Closet: Formatura no México

Olá meninas!

A minha formatura no México já foi faz um tempinho, mas eu vim aqui compartilhar com vocês o meu vestido desse dia tão especial.

Usei um vestido inteiro rendado com estampa floral e fundo coral.





Foi muito difícil encontrar uma maquiagem pelo fato do vestido ser muito colorido e não queria algo muito pesado.

Eu mesma me maquiei e penteei e pretendo fazer um vídeo de como eu fiz minha maquiagem!

No meu cabelo eu separei uma mecha bem larga do lado direito e fiz um "rolinho" e prendi com vários grampos, muitos mesmo. 


No México eles tem o costume de ter prom date, e eu tive o prazer de ser escolhida por um dos meus melhores amigos para ser sua acompanhante desse dia!



Aqui estou com meus melhores amigos da minha sala e da pra ver bem o meu vestido.

Não se esqueça de mandar perguntas sobre intercambio ou sobre o país (México) no meu ask (http://ask.fm/ribeirobabis) esse será o meu primeiro vídeo depois de voltar pro Brasil.

Dois beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos