Closet: Vermelho e Branco no Natal

Olá meninas!

Hoje eu vim mostrar pra vocês meu look de natal!

Eai, como foi o natal de vocês?

Aqui no México a gente ta no inverno! Então eu usei uma calça vermelha (minha queridinha tenho vários looks com ela), uma camisa branca com obro de renda e um salto bege com dourado!





Eu sou apaixonada por esse salto.


A make foi bem básica, bege com concavo marrom e delineado com o meu amado batom vermelho.

Curta a pagina no facebook: Blog Dreamy Girl

Me siga no twitter: @ribeiro_babis

Me siga no instagram: @ribeirobabis

Eai, o que acharam?
Espero que tenham gostado!
Dois beijos!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos