Dica Esperta: Mascara para cravos caseira

Olá meninas!

Hoje eu vim ensinar para vocês uma mascara caseira para cravos.

Ela é super fácil de fazer, mas pra tirar nem tanto.

Você vai precisar de leite e gelatina sem sabor! Uma colher de cada, aquecer no microondas, 15 segundos já é suficiente. 

Apliquei com os dedos. Ela seca muito rápido, muito rápido mesmo! Deixe agir na pele por 15 minutos, se quiser deixar menos por que seca muito rápido.



Para tirar é puxando delicadamente como nas fotos. 




Gente, dói muito pra tirar! Em algumas partes do rosto como nas maçãs do rosto doí mais que outras como queixo, testa e nariz pra mim foi mais tranquilo, nem doeu.

Eu não tenho muitos problemas com espinhas e cravos no rosto, mas o meu nariz é cheio de cravinhos. 

Eu achei que deu uma bela diferença no meu nariz, gostei bastante.

Se vocês fizerem não se esqueçam de me contar!

Eai, o que acharam?
Espero que tenham gostado!
Dois beijos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos