Instagram: Junho 2013

Olá meninas!

O mês de junho foi bem movimentado e vim compartilhar com vocês.

Lembrando que essa sessão é feita com o meu instagram pessoal e não com o instagram do blog.


Começo do mês, passando a noite na casa de uma amiga!



Apaixonada pelo delineador em gel da Black Crystal Collection, o Boticário.



Make deste look aqui no blog!



Unhas já postadas aqui no blog.



Indo para o meu ultimo encontro de interact. 20º EDI - Olimpia!


Ultimo trote antes das férias do 3ªº 2013. O tema era sertanejo.


Saindo com a minha mãe!


Make deste look aqui no blog.


Meu look para a festa junina do interact.


Look básico de domingo.


Foto deste look aqui no blog.


Amei essa unha, super delicada!


Look que eu usei na transmissão de posse do interact e do rotary. Detalhes do look nesse post.


Ganhei na transmissão de posse um pin de 100% pelos trabalhos realizados.


Ganhei essa plaquinha linda como homenagem aos trabalhos realizados para o clube na minha gestão. Mais detalhes sobre a minha gestão aqui e sobre o interact aqui


Amei essa foto, a dupla delineado + batom vermelho eu amo e fica lindo no meu tom de pele.


Look que eu usei para ir ao shopping com a minha mãe.

Para posts do blog que divulgo no insta estou usando a hashtag #blogdreamygirl, continuo com as outras porém essa é mais especifica! Se se inspirarem ou fizerem algum tutorial postem no insta com essa tag.


Eai, o que acharam? 
Espero que tenham gostado!
Dois beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos